sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Memorial Autorreflexivo!

              A disciplina de língua portuguesa é muito importante para a enfermagem, eu gostei muito, pois foi só através da disciplina q eu me esforcei mais um pouco pra ler. Portanto a disciplina é essencial na enfermagem.

              O blog foi muito bom também, pois estimulou muito os alunos a usar a internet , sem falar que o uso da tecnologia é estimulador.
              Os seminários são de suma importância para os alunos, e foi na disciplina de português que eu perdi o medo de apresentar seminários, pois alem de tudo o professor passou muita segurança para os alunos na hora da apresentação.
              A disciplina é muito boa e quem bem pensar usa a disciplina no seu dia a dia, eu me apaixonei, e sem contar q o professor é muito bom para explicar a matéria, aproveitem gente os novos calouros que vêm ai....eu amei fazer essa disciplina com o professor rubenilson e muito inteligente aproveitem gente....e a disciplina influencia muito na enfermagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...